Propósito com Deus

Olá amigas e amigos de fé,
Este devocional Escutando Deus tem abençoado a minha vida. Você conhece?

Escutando Deus • Devocional https://bible.com/reading-plans/1763/day/5?segment=0

Aqui nasceu uma vida com Deus de modo mais maduro, íntimo e seguro. Agradeço a Deus pelas vidas que Ele inspirou e direcionou para criar esse aplicativo e os devocionais que tanto me ajudaram e ajudam na fé. 
Nesta noite ou melhor Deus fez nascer em mim um novo plano de comunhão com Deus e prosperidade. Aguardem o desenho na íntegra. Esse post foi só para marcar esse acontecimento de fé em um único Deus que é vivo está no altar da minha vida e de tudo o que sou e faço...transformou a minha vida.

"Os Sintomas dos Ouvidos Entupidos"

Adão e Eva conheciam a Deus diretamente! As gerações seguintes dos membros de sua família também conheciam a Deus ou ao menos O conheciam bem. Lentamente, ao longo dos anos, a maioria das pessoas parou de agradecer e reconhecer a Deus como a fonte. O pecado aumentou. 

A maioria dos pecados são apenas sintomas de um pecado mais profundamente enraizado: o pecado de termos os ouvidos entupidos para a verdade de Deus e darmos ouvidos às mentiras. Quando paramos de reconhecer a Deus como o Doador de todas as coisas boas, paramos de ver as coisas claramente. Paramos de pensar sabiamente. Nos recusamos a escutar a verdade. O primeiro capítulo de Romanos revela essa realidade de uma forma bem clara. 

E aqui está uma declaração alarmante: recusar a escutar a verdade, em essência, é rejeitar a Deus. Agora, como cristãos, nós obviamente aceitamos a Palavra de Deus como verdade. Mas devemos manter os ouvidos abertos para reconhecermos e rejeitarmos falsas verdades e nos mantermos em sintonia com a voz de Deus.

Igualmente preocupante é o fato de que aqueles que rejeitam a verdade muitas vezes arrastam outros para a mesma enganação, como aprendemos na leitura de hoje em Gênesis. Pense nessas questões. Quem está em risco quando você não está escutando a Deus? Seu cônjuge? Seus amigos? Seu chefe? Seus filhos? Talvez até um completo estranho a quem Deus queria que você ministrasse? 

Acho que agora é um momento para eu parar de escrever, para que você possa orar e escutar a Deus. 

Peça ao Pai: Por favor, me mostre toda e qualquer mentira que tenho acreditado.

A recomendação de louvor de hoje é: "No Other Name" da Hillsong

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discussões e brigas: o que diz a Palavra de Deus?

Rio na Graça: AO VIVO - IIGD MADUREIRA