Atos 2 - Bíblia Online - nvi

Atos 2 - Bíblia Online - nvi: "17 ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.

18 Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão."

O dom da profecia é uma promessa do Senhor Jesus para os seus servos e servas. Como você, servo(a) tem vivido com esse dom em seu ministério?

'via Blog this'

Comentários

  1. Gostei muito desse blog, encontrei varias dicas para me ajudar a encontrar a melhor Bíblia online, obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discussões e brigas: o que diz a Palavra de Deus?

Rio na Graça: AO VIVO - IIGD MADUREIRA