O que há no seu coração?

Ouça O que há no seu coração? - 11/04/17 de Palavra Amiga #np na #SoundCloud https://soundcloud.com/bispomacedo/palavra-amiga-110417

Cuide daquilo que você deixa entrar em seu coração?
Graças a Deus por essa mensagem. Cada vez mais tenho cuidado da minha alma, do meu corpo e do meu espírito. O que vai cooperar para minha salvação, eu dou crédito. Caso contrário, eu me afasto e não quero nem saber. Que a Palavra de Deus seja a minha justiça!

34 Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.

35 O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. (Mt. 12:34-35).

A prática inteligente da Palavra de Deus faz com que peçamos ao Espírito Santo para blindar nossos ouvidos, nossos sentidos para ação do diabo. Porque Jesus Cristo já nos justificou na cruz do calvário com seu sangue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discussões e brigas: o que diz a Palavra de Deus?

Rio na Graça: AO VIVO - IIGD MADUREIRA