Desafios Detox do Bolsa Blindada de Patrícia Lages na minha vida


Olá Amig@s,
Tenho vivido em novidade de vida com Deus! Nesse período conheci algumas referências que estão me ajudando muito nessa caminhada, já compartilhei algumas coisas nos posts anteriores. Mas há duas semanas conheci o trabalho da Patrícia Lages que nos traz orientações preciosas sobre a vida financeira, no trabalho e na família sob as bênçãos de Deus. Ela é jornalista e escritora. O diferencial de seu trabalho é a inspiração e a orientação na Palavra de Deus, a Bíblia.
Nesse tempo, Deus tem me "#cutucado" 👋🙆 para compartilhar essas maravilhas com vocês! Então, relacionei alguns de seus podcasts (arquivos de áudio) e posts (publicações) do Blog Bolsa Blindada. Aqui no Palavra Online blog procuro divulgar minhas fontes com link para o arquivo de origem. E a partir deste post, graças as leituras que estou fazendo, aprendi a abençoar a minha vida financeira pela internet no trabalho de divulgação de livros.
A primeira ideia foi de ajudar a divulgar essas bênçãos de acordo com a minha escuta sensível e organizar esses avanços para facilitar o acesso de forma que faça sentido para mim. No entanto, o blog da autora obviamente também há uma sequência lógica, de acordo com o desenvolvimento do trabalho dela. Porém, nós que chegamos agora 😺, temos acesso a outras séries publicadas em períodos posteriores ao inicial (ano 2014) pelo que consegui mapear até o momento.
O link desse livro te levará
direto para o site de Promoções Amazon
Minha irmã há anos atrás, acho que foi no ano da publicação do livro "Bolsa Blindada 1" de Patrícia Lages, já havia me falado dessa obra, mas não me dei o trabalho de ler e prestar atenção, devido os afazeres de trabalho, estudos e coisas da vida. Poxa! Se tivesse prestado atenção antes teria evitado uma série de complicações na minha vida em diversas áreas!!! Porém, ainda deu tempo de rever e reconstruir muitas coisas antes da volta de Jesus.😃 Graças a Deus!!!💫 Eu e minha casa 👫 serviremos ao Senhor com sabedoria e bom ânimo.
Aproveite e se abençoe aí, onde quer que estejas! Depois me conte como tem sido sua experiência com essas dicas.😻💋


Desafio Detox #1 – Independência (Patricia Lages):




'

Desafio Detox 2 – Seja surda!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discussões e brigas: o que diz a Palavra de Deus?

Rio na Graça: AO VIVO - IIGD MADUREIRA