Aprendendo a seguir o plano de Deus para minha vida

Escrevo para não esquecer as bençãos de Deus na minha vida!
Seguindo o Plano de Deus by Kenneth E. Hagin
Em um momento em que tenho ciência que preciso buscar a Deus e permanecer no que Sua Palavra diz para minha vida, mas não sei como fazê-lo com constância, perseverança.
Mt 26:39 E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
Jesus em sua vida de oração, fazendo a oração da dedicação ao se consagrar para fazer a vontade do Pai.
"Não foi fácil para Jesus cumprir o plano do Pai para Ele."
Jesus proferiu uma oração de consagração e de dedicação, dizendo:
Mt 26:42 E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade. 
"Os olhos do Senhor percorrem a Terra para achar pessoas cujo coração se dedica a Ele (2Cr 16.9). [...] assim como Jesus disse Mt 26. 39  todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres."
"Jesus não fez essa oração uma vez só. Orou virtualmente a mesma oração três vezes (Mt 26. 39, 42, 44)."
"Oração de consagração não é uma oração de uma vez para sempre, conforme acontece com a oração da fé. A oração de consagração é uma oração para você continuar proferindo durante toda a sua vida." Denota "uma atitude de consagração e rendição à vontade de Deus, seja ela qual for."
"Quer optarmos por consagrar-nos a Deus para obedecer-Lhe, quer optarmos para desobedecer-Lhe, a escolha afetará todas as demais áreas da nossa vida!"
"Considere sua própria consagração ao Senhor. Considere se você tem, ou não tem, a capacidade de dizer de todo o coração: "Senhor, farei tudo quanto me pedirdes. Irei para onde queres que eu vá. E permanecerei onde estou se me mandares ficar. /por onde quer que Tu me guiares, levarei as boas novas de Jesus Cristo a outras pessoas."

Jesus nos chama a atenção quanto a fragilidade de nosso corpo.
Mt 26:40E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo? 26:41 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discussões e brigas: o que diz a Palavra de Deus?

Rio na Graça: AO VIVO - IIGD MADUREIRA